domingo, 17 de outubro de 2010

Acabei de...


acordar de uma sesta de tarde inteira :D

Manias

* Banho matinal sempre de cabeça * para mim sinto que o verdadeiro banho para despertar para o dia tem de incluir sempre lavar o cabelo e não me digam que o estraga porque o dermatologista sabe e nunca me disse que fazia mal :D Ufa!

* Espaços arrumados e organizados. *

* Uma vez por semana um "banho spa" * com esfoliação etc etc

* Unhas das mãos pintadas *  é uma estratégia para esconder a psoriase das unhas. Dado já o ter de fazer há muitos anos confesso que já só me sinto eu com as mãos pintadas.

* Comer Pizza ao almoço de domingo * Seja onde for! Adoro comida italiana.

* Fazer listas :) * Diariamente refaço a lista de to do´s do work (tal não é a paranóia) E claro, faço listas do que quero fazer a nível pessoal, os meus próximos objectivos... tudo dá uma lista! Escrever clarifica as ideias.

* Café * Hummm Hummm... O cheirinho, os rebuçados de café, os bolos de café e claro o verdadeiro café de manhã e ao almoço. Always.

* Agenda *  Por mais tecnologias que existam não dispenso a minha agenda Moleskine cheia de notas com mil cores É linda! E acompanha-me sempre.

* Água * Seja nas aulas, seja na secretária do trabalho, na mesa de cabeceira, na mala! Há sempre uma garrafa comigo, graças às garrafas da Sigg. Não, não é para combater a celulite lol É mesmo porque tenho sempre muita sede.

* Chocolate * No comments.

Paranóias? Não faz mal! Sou feliz assim :D

Um dia vou construir um castelo..


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e que posso evitar que ela vá a falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.

Pedras no caminho?
Guardo todas.
Um dia vou construir um castelo...

(Fernando Pessoa)

Today´s Mood